beer-926616

Trem, tour e cerveja: Esse é o Trem da Cerveja!

O nosso Brasil é rico de belezas naturais, sempre com passeios turísticos fantásticos em qualquer parte que estejamos. No entanto, no Paraná, mais especificamente entre as cidades de Curitiba e Morretes, há uma das coisas mais sensacionais de todo o nosso país, pelo menos no que diz respeito ao universo cervejeiro: o Trem da Cerveja!

Promovido pela cerveja Bodebrown, o Trem da Cerveja proporciona uma excelente experiência, com conversa leve, música boa, paisagem fantástica, cervejas saborosas e dezenas de pessoas falando a mesma língua: a cerveja! O Beer Train, como também é conhecido, reúne pessoas de todo o Brasil, permitindo que nossas amizades sejam feitas dentro desse vasto universo cervejeiro.

Os passeios normalmente duram o dia todo, sendo cerca de três horas dentro do trem, começando pela manhã bem cedo e indo até o final do dia, com uma grande degustação de cervejas e um cardápio recheado de acompanhamento para “tira-gosto”.

A degustação começa com cervejas mais leves, indo até as mais fortes, todas da cervejaria Bodebrown, que não deixam a desejar, provocando ainda um gostinho de “quero mais” a todos os que participam!

E vocês? Já foram no Beer Train? Compartilhe a experiência de vocês conosco relatando o passeio de vocês nos comentários! Se ainda não foram, não esqueçam de baixar o aplicativo Beer Plus para ter a oportunidade de avaliar todas as cervejas assim que forem tomando-as dentro do trem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *