OLI ALE

Dica Olímpica – Casa da Alemanha promove “workchopp”

O maior evento esportivo de 2016 acontece neste mês de agosto, oficialmente a partir de amanhã (5) até o dia 21: As Olimpíadas do Rio 2016. Dando ainda mais importância para a competição, é a primeira vez que os jogos olímpicos acontecem em um país da América Latina.

O que isso tem a ver com o universo cervejeiro? Muita coisa! Além da possibilidade de integração de culturas, conhecer novos costumes, a Casa da Alemanha, que recebeu o nome “OliAle – Alemanha na Praia” vai promover um grande evento específico para nós, apaixonados, apreciadores e especialistas em cervejas!

OLIALE

No dia 7 de agosto, domingo, na  Praia do Leblon (em frente ao número 12 da Avenida Delfim Moreira, ao lado do Canal do Jardim de Alah), vai ocorrer o “Workchopp”, um  workshop de cerveja artesanal com o mestre cervejeiro Leopoldo Mayrinck, marcado para às 15h e totalmente gratuito, aberto ao público interessado.

Demais, não é mesmo? Um evento totalmente voltado para nós, cervejeiros, podermos curtir muito e aprender um pouco mais sobre a produção de cervejas artesanais. Claro que a Casa da Alemanha, assim como os outros espaços dos países, espalhados por todo o Rio de Janeiro, terão outros eventos, mas esse é o que mais nos importa!

Compartilhe a sua experiência no Workchopp através do nosso aplicativo Beer Plus, tirando uma foto e registrando o momento no seu perfil, ficando eternizado e se tornando uma excelente e belíssima lembrança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *