south-beer-cup-2016

Cervejas brasileiras se destacam na South Beer Cup

No último final de semana, a Copa Libertadores da Cerveja, a South Beer Cup, reuniu as melhores cervejarias e brejas de toda a América do Sul. Com premiações divididas por quase todos os países sul-americanos, o grande vencedor foi o Brasil, com 62 cervejas, de quase 50 cervejarias, sendo premiadas.

Já olhando por estados, os paulistas têm mais motivos para sorrir, pois 18 das cervejas são do estado, enquanto outras 14 são do Paraná, 11 de Santa Catarina, nove do Rio Grande do Sul, seis de Minas Gerais e outras quatro do Rio de Janeiro.

A melhor cervejaria foi a Bierbaum, recebendo medalhas nas categorias Bock Beer, Blond and Light Ales, Smoked and Peated Beer e European Amber Lagers sendo premiadas. Já na segunda posição ficou a Backer, sendo premiada nos estilos Specialty Beer, Imperial and Black India Pale Ales e Red and Brown Ales. Finalizando o pódio ficou a cervejaria Los Bichos Mandan, sendo premiada nas categorias Fruit Beers, Sour Ales e Wood-Aged Beer.

Para conferir a lista completa de premiados, acesse: http://revistabeerart.com/news/medalhas-por-cervejaria

Com tantas excelentes cervejas sendo premiadas, fica complicado escolher qual beber no final de semana, né? Mas não se preocupe! Baixe gratuitamente, na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.beerplusapp) ou na Apple Store (https://itunes.apple.com/us/app/beer-plus-+-cervejas-especiais/id1105602473?l=pt&ls=1&mt=8), o nosso aplicativo Beer Plus e escolha qual cerveja beber com base na preferência de outros usuários!

LOGO-SOUTH-BEER-CUP-300PX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *