restaurant-939438_960_720

CERVEJA + FESTA JUNINA = DIVERSÃO GARANTIDA!

Popular em todo o Brasil, as festas juninas – ou julinas ou agostinas – são realizadas por todo país, divertindo desde as crianças, até os mais velhos, que relembram sua infância e reencontram sempre os seus amigos nas festividades.

Época de comida gostosa e bastante friozinho, as comemorações costumam reunir mais amantes de bebidas como vinho e quentão. Porém, nós, da Beer Plus, viemos contar um segredinho para vocês! Estão preparados? Cerveja e Festa Junina combinam sim e fica bom demais da conta, sô!

A cerveja tem como vantagem a sua grande variação de sabores, tendo mais amargas, adocicadas, mais alcoólicas, mais encorpadas, menos alcoólicas, enfim. Tem cervejas para todos os gostos e tipos de paladares – inclusive sem alcoól para aqueles que serão os motoristas da rodada! As mais indicadas pra essa época mais fria e que combinam com as delícias típicas servidas nesse tipo de festividade são as  Stout, Bock ou Porter,  que são escuras,mais encorpadas, um pouco mais alcólicas e ficam ainda melhores se degustadas entre cinco e sete graus, onde percebemos a riqueza dos maltes tostados.

Então, a nossa dica é: nessa época de festividade, deixe um pouquinho o quentão de lado, pegue a sua cerveja e experimente tomá-la com os alimentos típicos, seja com uma pamonha, uma canjica, ou… Bem, ou…

Deixa pra lá! Vou ali rapidinho pegar a minha cerveja, tirar uma foto para compartilhar o momento no aplicativo Beer Plus e tomar juntamente com esse monte de comida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *