beer-1511821

10 lugares para celebrar o Dia dos Pais no Rio de Janeiro e São Paulo

Neste domingo será comemorado o Dia dos Pais, um dia de felicidade para toda a família, que, a cada ano, tentam fazer um evento ainda mais especial que no ano anterior, procurando sempre fazer comemorações memoráveis.

Com isso, mostrando toda a atenção e carinho que a nossa equipe do Beer Plus possui com os papais cervejeiros, separamos 10 lugares para celebrar o Dia dos Pais no Rio de Janeiro e em São Paulo, com cinco em cada uma das cidades. Claro que todos estes locais possuem uma excelente carta de cerveja.

Confira abaixo:

São Paulo

  1. Lá Fratenité: Localizado em Moema, o beer shop chama a atenção por ser a casa de mais de 100 rótulos de cervejas, com o consumidor podendo optar por levar ou beber no local. Além disso, diariamente, uma lousa mostra os cinco chopes nacionais e importados do dia, facilitando ainda mais a vida dos cervejeiros de plantão!
  2. Cervejoteca: Sediada no bairro de Vila Mariana, o espaço aconchegante se destaca por oferecer mais de 730 rótulos, tornando-a uma das maiores cartas de cerveja do Brasil.
  3. Brewdog Bar: Pinheiros foi escolhido para ter o primeiro bar da Brewdog, de uma das cervejarias europeias mais famosas, fora da Europa. Apesar de ser considerado caro por alguns, reúne mais de 200 rótulos do lado de fora, além de 20 torneiras de chope que devem ser retirados diretamente no balcão.
  4. Empório Sagarana: Com o crescimento das cervejas, um espaço mineiro, mas localizado em São Paulo, especializado em cachaças, abriu espaço para mais de 150 rótulos de cerveja, sempre contando com boas promoções divulgadas através da página no Facebook. O excelente bar fica em Vila Romana.
  5. Armazém 77: Por último, mas não menos importante, o Armazém 77 reúne mais de 235 rótulos de cervejas em Penha de Franca. Além das bebidas, o bar conta ainda com uma máquina de pinball para distrair a galera e food trucks convidados nos finais de semana.

Rio de Janeiro

  1. Espaço Carioquinha: Reunindo ótimas cervejas e hambúrguer delicioso, o Espaço Carioquinha, na Barra da Tijuca, possui uma carta cervejeira com mais de 100 cervejas e chopes artesanais, atraindo a atenção do universo cervejeiro carioca, que está sempre conferindo o local.
  2. Espaço Lapa Café: Em um dos bairros mais boêmios do Brasil, a Lapa, o Espaço Lapa Café reúne mais de 400 rótulos de cervejas, sendo sempre muito bem frequentado. Além disso, para o público mais “baladeiro”, o espaço funciona também como casa de show, possuindo também uma pista de dança para quem quiser esticar a noite.
  3. Delirium Café: Um excelente espaço na zona sul do Rio de Janeiro, em Ipanema, é o Delirium Café, com uma vasta carta de cerveja e sempre muito frequentado. No entanto, quem quiser aproveitar ao máximo o espaço é necessário chegar cedo, pois possui poucas mesas no local.
  4. Mud Bug: Com um espaço inspirado nos bares americanos da década de 50, o Mud Bug, localizado em Copacabana, atrai os cervejeiros mais clássicos, contando também com uma vasta carta cervejeira e show de domingo a quinta-feira.
  5. Botto Bar: Contando com 20 torneiras de chope nacionais e internacionais escolhidas especificamente pelo mestre cervejeiro Leonardo Botto, o Botto Bar, que fica na Praça da Bandeira, é bastante frequentado e pedida certa para movimentar o universo cervejeiro do Rio de Janeiro.

Claro que, frequentando um dos espaços, não deixem de avaliar as cervejas bebidas no nosso aplicativo Beer Plus, disponível para Android e IOS. Além disso, compartilhe o momento através da nossa plataforma, deixando o seu perfil cervejeiro ainda mais bacana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *